Casa da Enceredaira

CASA DA ENCERADEIRA

Em 1999, a Empresa começou Representando Produtos do Mercado Institucional de Limpeza, após (04) quatro anos adquirindo conhecimento e experiência inclusive em nível Nacional participando de Feiras e Congressos, o nosso fundador percebeu que poderíamos dar melhor contribuição ao Setor como Distribuidor Especializado, surgia assim, a CASA DA ENCERADEIRA em 2004.



Hoje, firmamos compromissos baseados em nosso pionerismo, inovando sempre, e, com essas características marcantes, buscamos o custo-benefício para os nossos Parceiros Comercias com foco na responsabilidade Social e Ambiental.



Visitar Clientes, qualificar e controlar o estoque regulador, coletar informações, criar procedimentos, indicar produtos adequados, prestar apoio técnico e acompanhar o resultado são etapas do nosso sistema de trabalho.



Sejam nas Indústrias, Shoppings Centers, Supermercados, Hotéis, Motéis, Restaurantes, Cozinhas Industriais, Universidades, Colégios, Hospitais, Clinicas, Empresas do Comércio, Condomínios Comerciais e Residenciais, aplicamos os sistemas baseados em suas necessidades sejam na higienização sanitária, limpeza dos mais variados tipo de superfícies (portas, paredes, vidraças, divisórias, móveis, utensílios, etc.), principalmente a Lavagem e o Tratamento (Impermeabilização) de Pisos Frios.



A CASA DA ENCERADEIRA tem como principal objetivo, contribuir com os Parceiros Comerciais para que possam oferecer um meio-ambiente agradável aos seus consumidores internos e externos, favorecendo a boa apresentação, a produtividade e as vendas.



Venha nos consultar e obtenha importantes informações sobre novas metodologias e produtos para o Serviço de Higiene e Limpeza Institucional!