Casa da Enceredaira

A Limpeza nos Locais Públicos e Privados na Copa do Mundo 2014

O Evento da Copa do Mundo da FIFA no Brasil em 2014, fará com que muitos conceitos e atitudes tenham que ser revistos em relação aos Ambientes Públicos e Privados nas Cidades Sedes do referido Evento.

A Limpeza, será uma das variáveis que ganhará muita importância em relação as providências a serem tomadas por parte das Autoridades Públicas e Privadas nas Cidades Sedes para atender as exigências do Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA de 2014. A Limpeza dos Aeroportos, dos Logradouros Públicos, dos Órgãos Público, dos Hotéis, dos Bares e Restaurantes, dos Hospitais e Clínicas, dos Shoppings Sentrs e Supermercados e das Lojas dos Centros Comercias será uma variável muito importância para um bom conceito dos Visitantes e da Imprensa dos outros Países em relação as Cidades habilitadas para Organizar um Evento de Nível Mundia.

Portanto, será necessário que as Autoridades Públicas e Empresarias das Cidades que irão organizar a Copa do Mundo da FIFA no Brasil em 2014, procurem identificar em suas Cidades, os Profissionais do Setor de Limpeza que estejam Qualificados para auxiliá-los no processo de Limpeza Institucional na busca do padrão de qualidade.

Haroldo Falcão
Mnaus - AM